sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vamos ao primeiro capitulo....

Sabe quando a gente planeja passar uma vida inteira com uma pessoa, quando a gente empurra para debaixo do tapetes todos os defeitos dessa pessoa, eu fiz isso e muito mais.....Mas dai a vida nos mostra outras possibilidades, nos mostras que talvez a felicidade nao esta mais naquele lugar......Foi assim...

Vcs que acompanharam meu blog anterior sabe muito bem o que passei, foram brigas, medo e divorcio...Me senti prisioneira de verdade, sem amigos e sem ninguem...Passei fome, nao tinha nem sapatos...Lembram quando Hamza nem um par de meia tinha......Quando me lembro de tudo fico triste, mas ai lembro de vcs e isso me conforta, pois sei que foi por permissao de Allah tudo isso que vcs sempre apareciam nos momentos mais dificeis.....
 
Entao a volta ao Brasil, nao era algo que me deixou feliz...pois me senti fracassada...alem do mais nao tinha nenhum real no bolso e ainda tinha 3 pequenos para sustentar.....
 
Minha sobrevivencia veio atraves da suplicas que fiz a Allah.....Veio um emprego.....depois amigos e muitos anjos....
 
Nesse momento entrou Riaz na minha vida....Mas vcs pensam que eu assim de cara acreditei em tudo..... Fui cozinhando ele....ate sentir me mais segura...Ele resolveu vir para o Brasil, achei que a carta convite nem iria dar certo, pois sei de mil historias de paquistaneses que tentam visto e nao conseguem..... MAS em 3 semanas eis que ele tem o visto.... E em mais 3 semanas ele veio disposto a casar, trabalhar e assumir as criancas.......\
 
Outro dia visitei um blog Eu amo esses Paki e descobri que tbem AMO o meu.....Eles realmente sao carinhosos, romanticos, amigos e lindos.....Entao felicidade sao feitas por momentos, entao estou me deleitando nela...Pois ha muito nao sentia mais isso..
 
Nosso casamento acontece juntamente com o inicio da nossa convivencia....E para minha surpresa esta sendo tudo facil....e tranquilo....
 
As vezes paro e penso...que ele nao existe....Pois esta muito bom para ser de verdade rsssss..... Mas depois      penso novamente que Allah sabe de tudo e controla tudo..Entao deve ser meu bonus por tanto sofrimento que passei....Nada em vao..pois o meu sofrimento me trouxe mais maturidade.....Claro que muitas vao falar que sou louca..Casar de novo........Mas nasci para ser esposa, cuidar de casa...embora ainda precise trabalhar mas tbem Allah e tao perfeito que nao me deu um emprego que e como uma familia entao tudo que faco agora e sem sofrimento.....e isso e muito bom mesmo.....
 
Entao esse blog ja ja vai ter uma cara pakistanesa, pois estao amando tudo isso........rsssss\
 
Bjs
\Yasmin


 
 





3 comentários:

  1. Você merece toda felicidade do mundo amiga, que seu amor dure toda sua vida, que seja eterno,rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe novela que vc espera pelo próximo capítulo? Pois é... sou eu aqui no Canadá me roendo de curiosidade! :-)
    Trabalho, casa, marido... D'us cuida dos seus com muito amor e tudo tem permissão dele pra acontecer!
    Tô muito feliz por vc.
    Vc merece!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. É realmente eles são um pote de honey..... total... tenho amigos lindos por dentro e por fora..... mais aceitei que para mim as relações seriam só de amizade..... e assim está sendo...
    To adorando compartilhar de sua felicidade isso é bom demais !!!! Apareça... vamos tricotar.... tenho uma infinidade de coisas pra falar sobre.... ;) Bjusss

    ResponderExcluir