terça-feira, 15 de novembro de 2011

Voces estao curiosas e eu doida para contar os detalhes...rsss

Num daqueles dias que pensei quer saber dane-se o amor, dane-se casamento, dane-se ficar sofrendo por aquele que nem te respeita....Entao quando gritei bem forte dentro de mim DANE-SE...Meu marido apareceu rssss.....Depois de uma conversa online, depois de saber toda minha historia, depois de saber da minha tropinha...rssss Ele veio depois da aprovacao do chefe, dos amigos muslins, do consul e claro porque Allah quis que ele viesse......Apos meses conversando, nos conhecendo.....ele chegou semana passada de mala e cuia.....

Ele e tao perfeito que chega a me dar medo...rssss Mas ja li que homens paquistaneses sao assim mesmo...e meu chefe um paquistanes lindo tambem e desse jeitinho...rssss

As criancas ja o chamam de pai e Hamza so quer saber de dormir com ele.....Me abandonou...

Nos casamos sexta passada, numa cerimonia simples com amigos queridos, com um sheikh sabio que lhe perguntou assim Vc nao esta querendo apenas documento brasileiro, sabe que essa mocinha (rsss) e muslim e muito querida entao trate a bem como ela merece.......rssss

Entao ele disse que so veio ao Brasil porque sentiu que poderia me ajudar com as criancas, porque viu sinceridade e delicadeza em meus olhos e que sabia que sua vida seria junto a minha.... Claro que ele vai trabalhar, claro que o Brasil e melhor que o Paquistao, mas o mais importante devemos acreditar sempre que Allah direciona nossas vidas e sempre temos que pensar positivo....

Mas tambem claro que fiquei mega ansiosa no aeroporto, claro que me senti com 15 anos, claro que as vezes me da um frio na barriga, claro que a primeira vez parecia a primeira vez de verdade..rsssss

Claro que amo quando ele me chama de JAAN.. (vida), claro que me derreto toda quando penso que ele veio  so para mim....que deixou emprego, familia, amigos.....Choro quando vejo ele brincando com as criancas......Entao to nessa fase de Lua de Mel...rssss

Claro que ele veio para escrever o final do meu livro que por sinal esta faltando apenas o final rsssss......Com o titulo UM MERGULHO NO DESERTO......Pois afinal toda historia de princesa merece um final feliz.....

Entao amigas, sigo construindo meu castelo...coletando as pedras que encontrei no meu caminho......

Bjs

Yasmin

3 comentários:

  1. hahahah Para tudo!!! Como assim paquistanes??? Nao era sírio? Tu andou pulando uma parte da história!!!
    Conta tudinho .....
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Salam, Yasmim, estou aqui lendo sua história muito emocionada! Feliz de saber que você está vivendo tantas coisas bonitas. E que Allah, misericordioso, como sempre, jamais abandona aqueles NEle confiam!
    Já estou seguindo seu bloguito.

    Todas as bençãos de Allah,
    Aminah

    ResponderExcluir
  3. Salam Yasmin, paquistaneses são mesmo especiais, apesar que a doida aqui reclama horrores, pois acho o meu pra lá de grudento hahahaha.

    Eu fico feliz demais que vc esteja feliz e to aqui sempre torcendo pela felicidade da tua família.

    bjiimm

    ResponderExcluir