segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muitas coisas para falar....

Desculpem minha ausencia...mas a vida real tem sido bem corrida, nada comparado com a minha ociosade do ano passado...E eu realmente agora preciso de ferias....

A vida tem sido generosa comigo, mas as marcas do passado ainda encomodam....O casamento Alhamdulilah esta otimo, claro com ajustes da diferencas culturais.... Mas uma casa com tres criancas pequenas e uma grande sobrevivencia...Meu marido tem se mostrado um companheiro e tanto...E isso tem aliviado meu fardo....

Assim que cheguei ao Brasil procurei ajuda medica para Livia e hoje ela faz tratamento no hospital Psquiatrico do Hospital das Clinicas... Alem de descobrimos que ela possui uma epilepsia muito forte mas silenciosa ( isto e nao convulsiona) ela tbem tem disturbio bipolar.. O que faz ela ingerir 6 comprimidos diariamente....Ela continua sendo uma crianca cansativa, mas agora ela tem atividades diarias e acompanhamento medico...

Bia ficou muito com minha mae...por isso ainda estamos no processo de adaptacao a nova vida, mas ela e uma crianca facil e docil...

Hamza esta danadinho....mimado e charmoso......E um verdadeiro principe.....rsssss

A vida segue normal......com as coisas que eu vivia escrevendo no blog anterior...Passeios, familia, criancas, casa.....Por isso nada de reclamacao....

Quando relembro minhas historias, nao me arrependo...e me sinto ate orgulhosa pois afinal estou sempre tentando..rssss Eu poderia me amargurar, pois sei que divorcio nao e bem visto por Deus....Mas acredito que a vida sao feitas de momentos e muitas das nossas escolhas naquela ocasiao sao as mais certas...O que acontece depois somente Allah para saber....

Uma das  coisas que me fazem me sentir segura agora...e a ausencia de paixao....pois aprendi que a paixao muitas vezes nos cega.... Nao quer dizer que nao amo meu marido,...mas agora e um amor diferente, sem dependencia...estamos nos conquitando dia a dia....criando afinidades...somos quem somos....sem mascaras///O jogo da conquista vem naturalmente, rimos, discutimos, pensamos onde amarramos nossos burrinhos rssss, mas estamos vivendo....O futuro so Allah pertence....

Quero atualizar mais....Ja ja entro de ferias......
bjs

YASMIN






Um comentário:

  1. Tão feliz por você,mas tão feliz :)
    Você esta certa, a paixão cega e nos emburrece,kkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir