segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Princesas no Deserto em Solos mais Ferteis...

Demorou mais eu consegui enfim voltar a esse mundo que muito me ajudou e que muitos amigos fiz...

Onze meses no Brasil de muito trabalho, dor, sofrimento, rezas e suplicas para que Deus completasse mais um ciclo de minha vida.

Vamos retomar??

Cheguei no Brasil, sem emprego com tres filhotinhos, com uma profunda tristeza interior, mas com uma GRANDE vontade de VENCER, de SER FELIZ e de CONQUISTAR tudo aquilo que havia perdido.

Logo consegui um emprego em um Hospital Dia, o salario nao era um dos melhores mas foi muito importante pelo menos para sair daquele estado de dependencia. Fiz amigos, ri e chorei, ELE nunca se importou comigo de verdade, Teve muitas oportunidades para vir para ca, mas nunca aceitou, sempre havia uma desculpa... Segui sozinha meu caminho, foram meses que pareciam seculos, mas  cada lagrima caida esta sendo recompensada.... Sorte ou Realmente Allah nos escuta e direciona nossas Vidas???

No proximo, Inicio a Minha Atual Historia......

Bjs

Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário