terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um amor paquistanes...

Foram muitos dias sozinha, sem dinheiro, sem amigos, mas sempre com Allah dentro de mim.... Ate que consegui um emprego novo, que junto me veio uma casa,e escolas para criancas e ate uma baba de quebra.....

Um chefe perfeito, um amigo e confidente..... Sabia do meu sofrimento, da solidao.. ELE nunca mais me ligou, tentei contato mas ele somente pensava que eu estava fazendo coisas erradas aqui no Brasil.... Entao Desisti pois nao podemos lutar sozinha..Um relacionamento e feito por duas pessoas.....E eu cansei de ser a unica a lutar...


 Entao Allah preparou alguem especial, que veio especialmente para mim e para as criancas, tive apoio do Chefe, de amigos e da familia.....
 Assumi meu nome islamico que havia deixado guardado na gaveta... YASMIN....Entao agora a Dani virou Yasmin.....Yasmin casada com Riaz, paquistanes, e estamos casados com todas as bencaos de Allah....


Filhos:  Livia segue tratamento, descobrimos que sua hiperatividade vem de um Epilespia muito forte que tem na parte frontal do cerebro....Bianca agora morando comigo, continua doce e delicada...E  Hamza, Mashallah....continua forte, lindo e muito fofo....


Resolvi voltar, pois agoro me dedico de verdade a um casamento islamico de verdade, em solo brasileiro, sendo esposa, mae e trabalhadora e casada com estrangeiro....Mais uma vez vamos juntas nos reunir, rir e se fomos chorar que seja de alegrias ou das piadas de algumas amigas mais atrevidas.
 Saudades de todas voces, espero contato em breve....Me escrevam contanto as novidades de voces....Nao perdemos contatos, apenas estavamos nos ajustando as nossas novas vidas...

Beijos

Yasmin


6 comentários:

  1. Oi Dani ou melhor Yasmin :) Que saudades de ler os teus posts..
    Fico feliz que tudo esteja encaminhado! Mas que novidades boas nos trazes :p

    Como aconteceu esse casamento? hehe

    Beijos

    www.claudiabis87.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como? Como conheceu? Como ele foi pro Brasil? Como foi o casamento? ahhahahhaha! Que legal que vc está feliz! E nós, suuuper curiosas! :-P

    ResponderExcluir
  3. Mas estou tão feliz por você que não faz ideia, que Deus continue abençoando seu caminha querida.
    Não nos deixa sem noticias.
    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  4. Guria!!! Que legal que tudo terminou bem!!! Aliás ... tens q nos contar essa reviravolta direitinho ;)
    Bjkas e bem vinda ao mundo virtual novamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Assalam waleykum, mashallah sua historia esta digna de um conto de fadas com final feliz! Vc tem ido na mussala do Paraiso? To voltado pra Sampa em janeiro, quem sabe nos revemos? Beijos Maa salama

    ResponderExcluir
  6. Salam Dani ops Yasmin hehe eu estou mto feliz em saber que tua história teve um final de feliz. Apesar de teres percorrido um caminho de dor e sofrimento vc conseguiu vencer e está feliz. Agora é olhar pra frente e ser feliz :D

    bjiimm

    ResponderExcluir